Como utilizar o Google Maps no novo layout

novolayoutO Google trouxe uma nova versão do Google Maps que foi, sem dúvida, sua melhor atualização. Dentre as novas atualizações, destaca-se o recurso de “destinos múltiplos”. Ele permite criar rotas com diferentes pontos e, para utilizar é bem simples: basta que o usuário inclua outros destinos clicando no sinal de “mais” abaixo da lista fornecida. Dessa forma, após incluir todos os destinos, é possível organizar de forma que fique cada vez mais prática para o usuário.

Caso haja algum evento de qualquer tipo marcado na sua agenda Google, a informação é exibida no mapa e, por exemplo, quando o usuário buscar por um bar, casa noturna ou outro estabelecimento, é possível ver a programação do local para os próximos dias.

Essa foi, sem dúvida, a maior atualização desde que o Google Maps foi lançado. O Maps começou a operar em tela cheia e agora ocupa toda a extensão do navegador, a barra de pesquisa ficou menor e no canto superior à esquerda. Além disso, ao procurar por um lugar, o Maps mostra cartões informativos.

O Maps ficou ainda mais intuitivo, e agora leva em consideração os locais mais pesquisados, além de domicílio, escola, trabalho, etc.. E, para completar, o serviço “Explore” permite descobrir as coisas que estão ao redor por meio de reviews, fotos e rotas.

Além disso, o Maps consegue fazer recomendações de locais tomando como base as opiniões dos amigos do usuário, que podem avaliar os locais graças a suas experiências. É possível também que todos os usuários acrescentem fotos ao Google Maps.

Também é possível acessar o Google Earth diretamente no navegador, sem a necessidade de um software.

Apesar de todas as atualizações do Google Maps, a equipe da empresa tem tido um trabalho contínuo de modificações e atualizações visando sempre a melhora do serviço e comodidade de seus usuários.

URGENTE - TEMOS 231 VAGAS DISPONÍVEIS!

Preencha abaixo para trabalhar no Google